Excelente! Agora como um último passo nós vamos configurar o seu Cartão Fidelidade Digital Zmiles.

Por favor preencha corretamente todos os campos ao lado. O preenchimento correto é importante para criarmos o seu programa e seu cartão fidelidade personalizado corretamente. Qualquer dúvida envie email para atendimento@zmiles.com.br

Por favor preencha os campos abaixo:


Empresa:

E-mail da Empresa:



Agora escolha as visitas que o seu cliente poderá trocar por prêmios e descontos, preenchendo a descrição do prêmio e desconto que aparecerá no cartão para cada visita.


IMPORTANTE: Se a visita não tiver nenhum prêmio por favor deixe o campo em branco.

Descrição de Prêmio para a Visita 1:

Anexe aqui abaixo o arquivo de imagem do prêmio para a primeira visita

Descrição de Prêmio para a Visita 2:

Anexe aqui abaixo o arquivo de imagem do prêmio para a segunda visita

Descrição de Prêmio para a Visita 3:

Anexe aqui abaixo o arquivo de imagem do prêmio para a terceira visita

Descrição de Prêmio para a Visita 4:

Anexe aqui abaixo o arquivo de imagem do prêmio para a quarta visita

Descrição de Prêmio para a Visita 5:

Anexe aqui abaixo o arquivo de imagem do prêmio para a quinta visita

Descrição de Prêmio para a Visita 6:

Anexe aqui abaixo o arquivo de imagem do prêmio para a sexta visita

Descrição de Prêmio para a Visita 7:

Anexe aqui abaixo o arquivo de imagem do prêmio para a sétima visita

Descrição de Prêmio para a Visita 8:

Anexe aqui abaixo o arquivo de imagem do prêmio para a oitava visita

Descrição de Prêmio para a Visita 9:

Anexe aqui abaixo o arquivo de imagem do prêmio para a nona visita

Descrição de Prêmio para a Visita 10:

Anexe aqui abaixo o arquivo de imagem do prêmio para a décima visita


Qual a validade, em número de dias, de cada visita? (Padrão 180 dias)



Alguma regra específica de negócio como consumo mínimo e dias ou horários de validade da visita?





Qualquer dúvida ente em contato!